Garotas Desaparecidas
T1, E3: Mais desaparecimentos seguem Ted a Utah. Elizabeth se enche de dúvidas, querendo saber se o namorado é o culpado. Durante um tempo, a polícia o descarta como suspeito. No entanto, uma sobrevivente de um sequestro o identifica como o culpado.