Os Assassinatos de Gilgo Beach
Durante as buscas por uma mulher desaparecida em Long Island, a polícia descobre um cemitério clandestino. À medida que as famílias exigem respostas, os investigadores passam a suspeitar que esse pode ter sido mais um crime de um assassino em série.
Após anos de pistas estagnadas e falhas no sistema, uma nova força-tarefa reabre o caso Gilgo, desenterrando registros telefônicos, depoimentos de testemunhas e pistas que apontam para um suspeito que estava se escondendo à vista de todos.
Um ano de vigilância e coleta clandestina de amostras de DNA leva à prisão de Rex Heuermann. À medida que os investigadores aprofundam as investigações, outras vítimas são conectadas ao caso, conforme novas e aterrorizantes evidências vêm à tona.
Um documento perturbador recuperado do computador de Rex Heuermann revela o que parece ser um plano detalhado de assassinato. Os investigadores acrescentam vítimas e rastreiam ligações que vão muito além de Long Island. Antes do julgamento, uma decisão judicial define os próximos passos do caso.