O Último Narc
Em 1985, o agente estadunidense da DEA, Enrique Kiki Camarena, foi sequestrado, torturado e assassinado pelos mais famosos traficantes de drogas do México. Trinta e cinco anos depois, três ex-membros do cartel contam detalhes inéditos.
Primeira Parte - Cinco Policiais
Em meados da década de 1970, a recém-criada DEA recruta dois policiais mexicanos-americanos: Kiki Camarena e Hector Berrellez. Kiki vai para Guadalajara, no México, e acaba sequestrado, sacudindo os dois lados da fronteira.
Segunda Parte - Sangue no Milharal
Após o assassinato de Kiki, Hector é transferido para o México, onde acaba liderando agentes da DEA e soldados mexicanos no tiroteio mais longo e mortal da história do departamento. Isso coloca uma recompensa de um milhão de dólares por sua cabeça.
Os informantes de Hector dão a ele novas provas - relatos, em primeira mão, de testemunhas oculares do sequestro, tortura e assassinato de Kiki. Ele descobre que o incidente ocorreu em uma casa do cartel onde estavam presentes oficiais mexicanos.