Primeira Parte - Cinco Policiais
T1 E1: Em meados da década de 1970, a recém-criada DEA recruta dois policiais mexicanos-americanos: Kiki Camarena e Hector Berrellez. Kiki vai para Guadalajara, no México, e acaba sequestrado, sacudindo os dois lados da fronteira.