T1, E2: Após o assassinato de Kiki, Hector é transferido para o México, onde acaba liderando agentes da DEA e soldados mexicanos no tiroteio mais longo e mortal da história do departamento. Isso coloca uma recompensa de um milhão de dólares por sua cabeça.