Terceira Parte - 26 Desgraçados
T1 E3: Os informantes de Hector dão a ele novas provas - relatos, em primeira mão, de testemunhas oculares do sequestro, tortura e assassinato de Kiki. Ele descobre que o incidente ocorreu em uma casa do cartel onde estavam presentes oficiais mexicanos.