Inverno Sombrio - Parte 2
T1, E2: Décadas depois do assassinato de quatro crianças em Detroit, o detetive Cory Williams assume a caçada ao assassino. Uma vítima que sobreviveu retorna ao local onde foi mantida como refém, em North Fox Island.