Na explosiva Los Angeles da década de 1930, o veterano de guerra Perry Mason enfrenta os fantasmas de seu passado e as crises de sua vida pessoal enquanto tenta fazer justiça.
Capítulo Um
O advogado E.B. Jonathan contrata Perry Mason para resolver o que poderia ser o caso da década: o sequestro e resgate de Charlie Dodson, de apenas um ano.
Capítulo Dois
A Irmã Alice oferece aos Dodsons todo o apoio moral e financeiro da igreja; durante uma intervenção de rotina, o policial Paul Drake é encaminhado a uma horrível cena de crime, onde ele segue um rastro confuso de provas; Mason se enfurece com uma confissão de Baggerly e, após pressionar Emily sobre o álibi de seu marido, se vê confrontado por uma Della ultrajada.
Maynard Barnes vai a público com uma nova e chocante atualização; Mason e Strickland obtêm acesso não autorizado a provas físicas com a ajuda de Virgil, o contato de Mason no necrotério; Mason tenta extrair informações de um inabalável Drake.
Capítulo Quatro
Mason e Strickland se apoiam mais uma vez em Virgil para uma assistência extra-legal; Birdy pede à Irmã Alice que renuncie às suas declarações sobre o bebê Charlie.
Strickland rastreia o sargento originalmente designado para o caso Dodson, enquanto Mason e Della executam uma missão no norte; Della decide encontrar uma representação legal mais capaz para a Sra. Dodson.