Tokyo Vice
O Teste
Contratado como o primeiro repórter investigativo americano do "Meicho Shimbun", Jake Adelstein é incumbido de cobrir dois casos que parecem não estar relacionados, mas em breve apostará sua carreira e sua vida para conectar os pontos.
Kishi Kaisei
O chefe do crime Tozawa atravessa perigosamente outros territórios e o rival Chihara-Kai se esforça para cobrar suas dívidas; Samantha protege outra hostess; Jake é testemunha de um confronto que muda tudo.
A persistência de Jake é recompensada ao receber um caso exclusivo do Detetive Katagiri - mas acaba chamando a atenção da pessoa errada. Já Samantha se dá bem com um novo cliente, enquanto Sato escolhe entre o diálogo e a violência.
À medida que Samantha avança em direção ao futuro, seu passado a persegue; com a ajuda de Emi, Tin-Tin e Trendy, Jake consegue conectar os casos e fica cara a cara com o chefe da Chihari-Kai, que exige um favor seu.
Jake ajuda a revelar o espião na Chihara-Kai e precisa avaliar os riscos de aceitar um favor de Ishida; Samantha tenta cuidar de seu problema com Matsuo; o recrutamento de Sato termina com uma lição devastadora sobre a lealdade.
Uma cúpula de paz improvisada da Yakuza encontra Tozawa à mercê de suas próprias ações; Samantha começa a saldar suas dívidas com Matsuo; determinado, Jake vai atrás de uma pista de Ishida.