Justified: Cidade Primitiva
Cidade Primitiva
Quinze anos após Raylan Givens deixar a agitação de Kentucky, um encontro inesperado nos pântanos da Flórida o leva a Detroit, colocando-o em uma rota de colisão com um sociopata violento e uma advogada de defesa formidável.
O Homem Selvagem de Oklahoma
Raylan caça um assassino. Carolyn aceita um ex-cliente. Willa faz um novo amigo.
Raylan e a Polícia de Detroit prendem alguns suspeitos, provocando a ira de Carolyn. Mansell e Sandy tentam alcançar seu alvo.
Raylan se envolve com a máfia albanesa. Mansell forma uma nova aliança. Carolyn baixa a guarda.