Reacher
O investigador veterano da polícia militar Jack Reacher é falsamente acusado de assassinato e se vê no meio de uma conspiração mortal em Margrave, Geórgia.
Primeira Dança
Reacher tenta encontrar respostas quando mais vítimas aparecem, mas acaba caindo em uma emboscada; Roscoe descobre uma mensagem ameaçadora.
A investigação de Reacher e Finlay os leva a um confronto com Kliner; Roscoe descobre notícias inquietantes sobre Reacher.
À medida que o perigo aumenta, Reacher e Roscoe se aproximam e fazem planos para encontrar seu contato na Segurança Interna.
Reacher se une a um antigo colega à medida que o mistério se aprofunda e a investigação toma um rumo inesperado; Finlay faz uma descoberta chocante.
Enquanto a cidade é abalada por outro assassinato, Reacher vai para Nova York e descobre a verdade sobre o negócio ilegal em Margrave; Roscoe enfrenta um perigo na floresta.