Tom Clancy's Jack Ryan
O analista da CIA Jack Ryan descobre uma série de transações suspeitas que fazem com que ele e o chefe troquem o escritório por missões de campo; Hanin começa a questionar os atos do marido depois que ele traz um forasteiro misterioso para a casa.
Jack e Greer decodificam informações secretas que os levam a Paris, ficando um passo mais perto do fugitivo Suleiman; o marido de Hanin volta para casa com um fervor renovado por sua missão sigilosa, deixando-a insegura quanto ao futuro da família.
À medida que Jack e Cathy ficam mais ligados, a vida dupla de Jack é posta à prova; uma demonstração de força de Suleiman atrai mais seguidores e o leva um passo mais perto de seu próximo ataque.
Depois do terrível ataque à igreja de Paris, Jack e Greer descobrem uma estratégia mais profunda por trás dos atos de Suleiman, o que força Jack a sugerir uma armadilha incomum para capturá-lo; Hanin enfrenta novos desafios em sua luta por liberdade.