Conexão Francesa
Jack e Greer decodificam informações secretas que os levam a Paris, ficando um passo mais perto do fugitivo Suleiman; o marido de Hanin volta para casa com um fervor renovado por sua missão sigilosa, deixando-a insegura quanto ao futuro da família.