The Old Man
Quando o passado de Dan Chase o alcança, ele precisa fugir da cidade que chamou de lar por três décadas.
Chase encontra um esconderijo temporário, mas Harold Harper e as autoridades ainda estão atrás dele.
Forçado a fugir, Chase finalmente conta a Zoe a verdade sobre seu passado, mas pode ser tarde demais.
IV
Tanto Chase quanto Harper tentam seguir em frente com seus planos, mas o resultado não sai como esperado.
Chase e Harper enfrentam testes decisivos. Zoe encontra um novo caminho à medida que velhas histórias ressurgem.
Chase e Zoe entram na cova dos leões. Harper encerra uma parceria e estabelece outra.