O Dia do Chacal
O Chacal, um assassino solitário implacável e extremamente esquivo, encontra um adversário à altura em uma tenaz oficial da inteligência britânica, que o persegue por toda a Europa.
Quando um assassino de elite, o Chacal, realiza seu último trabalho, ele chama a atenção de uma oficial da inteligência britânica, que começa a buscá-lo.
Armado com informações sobre a identidade de seu cliente teimoso, Chacal o encontra em Munique, determinado a acertar as contas.
Após se vingar, Chacal vai até Munique e tenta acabar com as suspeitas de Nuria. Bianca segue uma nova pista em sua busca por Chacal.