007 - Cassino Royale
Daniel Craig assume o papel de James Bond pela primeira vez em um filme que voltará à primeira missão de Bond. Após receber seu estado de 00 com um assassinato ousado e magistral, Bond deve deter Le Chiffre, um banqueiro de organizações mundiais terroristas de vencer um torneio de pôquer no Casino Royale em Montenegro.