O Roubo
Um dia típico de trabalho em uma empresa de investimentos de fundos de pensão é interrompido quando uma gangue de ladrões violentos invade o local e força Zara e seu melhor amigo Luke a executarem suas exigências.
Preencha ou Morra
Um grupo de ladrões profissionais invade a Lochmill Capital e mantém Zara e seus colegas reféns, tentando realizar o assalto do século.
O Prêmio
Após o assalto, Zara se vê sob intensa pressão enquanto Luke entra em colapso; o detetive Rhys encontra resistência inesperada na investigação.
Um flashback mostra mais da vida de Zara e Luke antes do assalto; no presente, Zara se vê em uma situação de alto risco. Sem opções, ela toma uma decisão arriscada.
Zara faz uma aliança perigosa para descobrir a verdade sobre o roubo. Uma revelação sobre o dinheiro desaparecido de Lochmill coloca Rhys em conflito com figuras poderosas.
Zara recebe um ultimato que mudará sua vida. Com sua sobrevivência em jogo, ela precisa descobrir em quem pode realmente confiar.
Um confronto repleto de ação na Lochmill Capital tem consequências devastadoras. Em uma revelação chocante, as verdades sobre o assalto vêm à tona.