Alicia aceita defender o filho de um casal de amigos quando este é acusado de assassinato, apesar de eles terem dado as costas para ela desde o escândalo do marido. Ao passear com o filho pelo antigo bairro, revivem sua perda.
Alicia e Will representam as viúvas de três empregados que morreram em um acidente de trem e precisam provar que a responsabilidade foi da empresa ferroviária. Alicia e Jackie não concordam sobre levar ou não as crianças para ver o pai na prisão.
Alicia aceitar passar uma noite na prisão com Peter, com uma permissão de visita conjugal, para conseguir informações para o julgamento de um homem que quer revogar a sentença de pena de morte que lhe deram quando Peter era o procurador.