Fumaça entra em seus olhos
Em 1960 na cidade de Nova York, Don Draper é o maior nome do mercado publicitário. Ele trabalha na Sterling Cooper, uma grande agência, e está fazendo de tudo para não perder a conta de uma importante fábrica de cigarros.
Quarto das senhoras
Don continua escondendo sua complicada vida privada, mas insiste em envolver-se na campanha presidencial de Nixon; Betty consulta um especialista por causa de seus problemas de saúde; Peggy continua com saudades de Pete.
Don ganha um importante prêmio, mas seu passado vem à tona quando um grande jornal divulga uma velha foto. Kent publica alguns contos em uma revista e desencadeia uma onda de ciúmes entre os amigos.
Na agência, um romance tabu vem a público. Durante uma sessão de criatividade, Peggy contribui com ótimas ideias e seu futuro na agência parece ser promissor. Don pede a opinião de Rachel sobre uma nova campanha.