The White Lotus
Arrivals
Uma nova onda de convidados chega ao White Lotus e o gerente do resort, Armond, tenta acalmar um Shane irracional e sua nova esposa; a diretora do spa tranquiliza Tanya; Nicole sugere a seu marido Mark que passe tempo com o filho.
Depois que Shane mostra seus planos de carreira mais recentes, Rachel é surpreendida por uma chegada inesperada; a atenção de Tanya se volta para um intrigante hóspede do hotel; o compromisso renovado de Armond com a sobriedade é posto à prova.
Enquanto Armond tenta fazer o controle de danos, Belinda tenta redirecionar o foco de Tanya para sua proposta de negócios; uma Rachel marginalizada começa a questionar seu futuro; Nicole rejeita Mark por levar sua roupa suja para Quinn.