T1, E6: Rachel compartilha algumas verdades duras com Shane e confia em Belinda, que está sofrendo com más notícias; enquanto os Mossbachers viram a página em seu terrível susto, Quinn revela planos importantes; Armond entra em crise e exige vingança.