Palm Royale
Em 1969, uma mulher ambiciosa aspira cruzar a linha que separa aqueles que têm e aqueles que não têm, buscando garantir seu lugar na mesa mais exclusiva, elegante e traiçoeira dos Estados Unidos: a alta sociedade de Palm Beach.