Margô Está Em Apuros
Filha de uma ex-garçonete do Hooters e de um ex-lutador profissional, Margo abandonou a faculdade há pouco tempo e aspira a ser escritora. Com um bebê recém-nascido, uma pilha crescente de contas e cada vez menos recursos para pagá-las, Margo precisa encontrar um caminho a seguir.