O Estúdio
Seth Rogen interpreta o novo diretor de um estúdio de cinema. Buscando desesperadamente a aprovação das celebridades, ele e sua equipe de executivos da Continental Estúdios precisam equilibrar as exigências corporativas com suas ambições criativas enquanto tentam manter o cinema vivo e relevante.