A Franquia
A equipe de uma franquia de filme impopular luta por seu lugar no difícil universo cinematográfico.
Scene 31A: Tecto Meets Eye
Os problemas assolam o set do mais recente filme de super-heróis do Maximum Studios, "Tecto: Eye of the Storm", e o assistente de direção Dan se esforça para manter a equipe à tona em meio a uma série de mudanças.
Cena 36: A Britadeira Invisível
Na esperança de terminar uma complicada cena no final do dia, Dan enfrenta o escrutínio não solicitado de Dag; Anita se impõe como a nova produtora do filme; Eric exige mais figurantes.
Depois que a Maximum Studios é acusada de ter um problema feminino, Anita precisa encontrar maneiras de empoderar a única personagem feminina de Tecto.
Enquanto se prepara para a participação especial do super-herói mais popular do estúdio, a equipe da Tecto se vê em conflito com outro filme da franquia Maximum.