Frank Reagan é o chefe de polícia de Nova York e patriarca de uma família dedicada ao combate do crime. Seu filho mais novo, Jamie, participa de uma investigação secreta desconhecida até mesmo pelo próprio pai.
Samaritano
Um bom samaritano com ficha na polícia, toma medidas contra um aterrorizante criminoso de metrô, forçando os Reagans a pesarem os prós e contras do vigilantismo.
O principal suspeito de um caso de estupro é protegido pela imunidade diplomática. Por isso, Erin, Frank e Danny se unem para fazer justiça, mas, devido a esse caso, Frank e Kelly passam por um momento difícil.
Uma policial fora de serviço é assassinada durante um roubo de diamantes e deixa um menino órfão. Frank mobiliza toda a polícia de Nova York para encontrar o assassino.
Os Reagan e a polícia de Nova York procuram, desesperadamente, uma bomba instalada em Manhattan; Danny não encontra Linda e as crianças, e teme pela segurança da família.