Boston Blue
Danny Reagan se junta à Polícia de Boston após sair da NYPD e faz dupla com a detetive Lena Silver, a filha mais velha de uma conhecida família de agentes da lei de Boston.
Companheiros de Equipe
Lena e Danny se veem envolvidos em uma investigação de assassinato de alto risco quando um delator ligado a um dos casos judiciais de Mae é encontrado morto; Jonah e Sean se preparam para seu primeiro dia oficial de trabalho.
Um corpo encontrado no cais de Boston leva Lena e Danny a uma tensa investigação sobre drogas; Jonah e Sean perseguem um homem desaparecido ligado a uma caça ao tesouro; Sarah e Mae enfrentam desafios emocionais em casa e no tribunal.