CIA
Um cidadão bielorrusso procurado é descoberto fingindo ser um pai grávido, e Colin e Bill unem forças para expor uma rede internacional de tráfico de bebês; Bill se preocupa com a saúde de seu pai em casa.
Uma engenheira cibernética e sua família são assassinadas em um ataque intencional, Colin e Bill correm para capturar os responsáveis antes que outro ataque aconteça.