Agentes de primeira classe usam todos os seus talentos, intelecto e perícia técnica para investigar tenazmente casos de tremenda magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contrainteligência, para manter Nova York - e os EUA - em segurança.
Após o desabamento de um prédio residencial em Nova Iorque, os agentes do FBI Maggie Bell e Omar Adon Zidan precisam investigar uma possível guerra de gangues.
Pássaros Verdes
Oito pessoas são envenenadas em Nova Iorque, e os agentes Maggie Bell e Zidan investigam o crime até encontrar um culpado inesperado. Juntos, precisam impedir novos ataques.
Os agentes especiais Maggie Bell e OA Zidan juntam-se ao time para investigar os assassinatos de mulheres de apenas dezoito anos, e conseguem ajuda de uma sobrevivente com alguma relação com as moças falecidas.