Law & Order - Crime Organizado
O detetive Elliot Stabler retorna para Nova York para enfrentar as organizações criminosas mais poderosas da cidade após uma perda pessoal devastadora, reconstruindo sua vida, família e carreira enquanto se adapta a um sistema de justiça em evolução.
O que Acontece na Itália
Elliot Stabler retorna à polícia de Nova York para acabar com as organizações criminosas mais poderosas da cidade e reconstruir sua vida após uma perda devastadora.
Os Wheatleys celebram um aniversário importante; Benson vai à reunião da família de Stabler; Bell investiga uma morte acidental; Jet ganha experiência.
Stabler encara as consequências de uma operação de apreensão de drogas fracassada; Bell é forçada a decidir entre o emprego e a família; Gina recebe uma visita inesperada.
Stabler prende Angela Wheatley pelo assassinato de Kathy e a convence a colaborar. Enquanto isso, Richie dá um grande passo para fazer parte da empresa da família.