NCIS Hawai'i
A equipe de agentes especiais do NCIS Pearl Harbor investiga crimes de alto risco envolvendo segurança nacional e os próprios mistérios da ilha do Havaí.
Uma aeronave naval experimental colide em Oahu, e Tennant e sua equipe devem encontrar quem está por trás disso antes que informações confidenciais de estado sejam expostas.