Criminal Minds: Beyond Borders
O Órgão Desaparecido
Quando americano que está participando de um festival em Mumbai acorda sem um dos rins e com seu amigo desaparecido, a equipe investigativa de Garrett passa a considerar que o suspeito é mais do que apenas um comerciante de órgãos no mercado negro.
A equipe volta toda a atenção ao Cairo, no Egito, onde o militar americano Malik Said é morto e seu amigo é considerado desaparecido durante um ataque com gás; as mães de Malik e Hank fazem revelações surpreendentes.
Em uma viagem ao Japão, a equipe ajuda as autoridades locais a investigar uma sequência de homicídios cometidos de modo a fazer parecer que as vítimas se suicidaram; Mae aconselha Clara a se divertir um pouco.
Um casal desaparece em Belize durante sua lua de mel, e a equipe chega à ilha para investigar o acontecido.