Criminal Minds: Suspect Behavior
Onde Estão as Crianças?
Cooper e sua equipe da Célula Vermelha são chamados em Cleveland para investigar uma série de sequestros de crianças.
A equipe chega a Tucson, no Arizona, para investigar o assassinato de Kenneth Richards quando seu corpo, sem os olhos, é encontrado em seu carro.
A equipe precisa localizar o culpado por uma explosão em uma escola de uma cidade pequena antes que outro ataque ocorra.