Numbers
Don Eppes, agente do FBI, recruta seu irmão caçula Charlie, um gênio em matemática e professor universitário, para solucionar os crimes mais difíceis.
Don e Charlie investigam um acidente mortal de trem de carga e descobrem um culpado chocante que está em uma missão para diminuir a confiança do público no sistema ferroviário.