See One. Do One. Teach One.
A detetive Jane Rizzoli e a examinadora médica-chefe, Dra. Maura Isles, se unem para solucionar crimes em Boston.
Boston Strangler Redux
O esquadrão investiga um possível imitador do Estrangulador de Boston; Jane entra em conflito com seu novo chefe; Maura tem problemas com seu hábito de diagnosticar os problemas de todos.
Jane e Maura investigam a misteriosa morte de um menino cuja família é de Cabo Verde; a mãe de Jane marca um encontro surpresa para ela.
Parece que um acidente de navegação pode ter matado o irmão mais velho de uma família de Boston; Angela tenta vender uma bebida saudável.
Jane e Maura investigam um suspeito de crime de ódio; Maura decide bancar a cupido com Jane.