Mary tenta solucionar o mistério de quem matou a sua testemunha, um negociador de arte. A amante e esposa dele estão no programa e são suspeitas.
Uma família inteira é forçada a entrar no programa de proteção a testemunhas após a filha adolescente testemunhar um homicídio.