Encontrados
Desaparecida ao Pecar
A equipe se mobiliza para encontrar Jinny Coe, uma acompanhante que desapareceu perto de seu apartamento; a âncora de jornal Joy-Ann Reid promove uma busca nacional por Sir, que sequestrou Gabi e Bella quando elas eram mais novas.
A equipe começa uma investigação em busca do viúvo Reggie Moore a pedido de Cliff, porteiro do prédio dele; Gabi acaba percebendo algo sobre o tempo que passou com Lacey; Margaret tem a esperança de consertar seu relacionamento do passado.
O jovem Matthew, de 13 anos, desaparece da igreja e a equipe entra em ação; Gabi tenta manter os pais divorciados focados na busca e precisa fazer uma escolha devastadora; Lacey faz uma observação precisa sobre Gabi.
A equipe de M&A se mobiliza para traçar os últimos passos de Satcha Moncado, de 21 anos, antes de ela desaparecer; todos estão cientes da vulnerabilidade que a falta de documentação impõe a ela; a busca revela uma ameaça maior.
Gabi aceita o caso de um homem desaparecido em nome de sua mãe e causa desacordos na equipe. Sua busca obstinada pela verdade leva a uma revelação chocante.