Desaparecida e sem Documentos
T1, E5: A equipe de M&A se mobiliza para traçar os últimos passos de Satcha Moncado, de 21 anos, antes de ela desaparece; todos estão cientes da vulnerabilidade que a falta de documentação impõe a ela; a busca revela uma ameaça maior.