Lily investiga o assassinato de 1990 de um organista da igreja que foi encontrado em um beco.
Lily investiga um caso de 1973 envolvendo um jovem policial assassinado após responder a uma ligação em um conjunto habitacional cheio de drogas.
Um presidiário relata uma conversa que ouviu para Lilly, levando-a a acreditar que o homem errado está cumprindo pena pelo assassinato de uma garota de 16 anos.