Paraquedas Dourado
A equipe do CSI procura provas e sobreviventes após um jato cair nos Everglades, tentando recriar o que aconteceu no voo fatal.
Uma família rica usa sua influência para distanciar seus membros de uma investigação de estupro e assassinato.
Um padre é morto a tiros na sua casa paroquial; Horatio e Delko examinam restos carbonizados de uma mulher grávida.