Filho Pródigo
As memórias de infância de Malcolm revisitam e ele percebe que a matança que seu pai promoveu pode não ter sido uma surpresa para todos na família; Malcolm, Gil, Dani e JT saem à caça de um perseguidor.
Malcolm examina a fundo suas memórias para desvendar o mistério da "Garota na Caixa"; quando a polícia de Nova York investiga um homicídio e assume que ele está ligado a um cartel de drogas, Malcolm descobre um segredo sobre o Dani que os aproxima.
Bright é forçado a se concentrar nas memórias reprimidas de sua psique de infância quando descobre uma foto antiga sua e de Martin; Jessica e Malcolm concordam que devem colocar um fim à ideia de Ainsley.