Essências e Sádicos
T1, E6: Bright é forçado a se concentrar nas memórias reprimidas de sua psique de infância quando descobre uma foto antiga sua e de Martin; Jessica e Malcolm concordam que devem colocar um fim à ideia de Ainsley.