Noturno
Quando uma vítima do notório serial killer Jurek Walter reaparece viva inesperadamente, o detetive Jonah Lynn corre contra o tempo para encontrar a única pessoa que ainda está desaparecida, enquanto sua protegida, Saga Bauer, infiltra-se em segredo para obter respostas do próprio assassino.