Filho Pródigo Cúmplices no Design
T1, E4: As memórias de infância de Malcolm vêm à tona e ele percebe que a matança que seu pai promoveu pode não ter sido uma surpresa para todos na família; Malcolm, Gil, Dani e JT saem à caça de um perseguidor.