O agente especial Scott Forrester e sua equipe do FBI vão até a Croácia para ajudar a capturar um fugitivo americano que escapou para Zagreb com uma garota de 14 anos.
O Limite
Uma jovem mãe foge para a Hungria com seu filho após perder a custódia parcial nos Estados Unidos. O menino é sequestrado em Budapeste e a equipe questiona qual dos pais representa mais perigo.
A equipe investiga um cidadão americano que buscou refúgio na embaixada dos EUA em Madri ainda coberto com o sangue de seu namorado espanhol; Vo e Raines continuam a se aproximar.
A equipe investiga o envenenamento de um jornalista norte-americano após sua tentativa de se encontrar com uma fonte na Polônia; Kellett critica Forrester por ser superprotetor com ela.
Uma negociadora de inteligência dos Estados Unidos desaparece e acham seu apartamento em Paris cheio de sangue. A equipe corre para encontrá-la antes que vazem os segredos nucleares do país.