Contagem Regressiva
Um agente do Departamento de Segurança Interna é morto e o investigador Mark Meachum, da Polícia de Los Angeles, é recrutado para uma força-tarefa secreta com agentes disfarçados de várias agências de segurança para investigar o caso.
Dentes no Osso
Meachum e Oliveras entram em conflito enquanto a caça ao assassino de um policial do DSI leva a força-tarefa recém-montada de Blythe por toda Los Angeles. Tudo termina com uma revelação surpreendente.
Morto Várias Vezes
A equipe de Blythe segue para o México para executar uma missão audaciosa para um cartel mortal, em troca de informações sobre a carga no porto.
A equipe vai até o consulado da Bielorrússia em busca de arquivos que possam finalmente revelar quem é Volchek e até onde ele está disposto a ir.