Steve McGarrett, um oficial naval condecorado, retorna ao Havaí para investigar o assassinato de seu pai e é convidado para encabeçar uma força-tarefa de elite da polícia.
Após o sequestro de um ex-especialista em terrorismo cibernético, a equipe deve resgatá-lo e impedir a violação da segurança nacional.