Matlock - Uma Advogada Improvável
A brilhante septuagenária Madeline "Matty" Matlock volta a trabalhar em um prestigioso escritório de advocacia. Ela utiliza sua postura despretensiosa e táticas astutas para vencer casos e expor a corrupção interna.
Madeline Matlock usa sua postura discreta e inteligência afiada para conquistar uma vaga em um dos escritórios de advocacia mais prestigiados do país.
Olímpia pede a Matty que se aproxime de um cliente que busca justiça pela morte da esposa em circunstâncias suspeitas.
Uma ação coletiva contra o sistema prisional afeta Matty quando o principal autor do processo, preso por drogas, sofre uma recaída.