Uma Mente Excepcional
Dançarinos no Escuro
Enquanto Morgan e os detetives se adaptam ao novo papel dela como consultora, eles investigam a tentativa de assassinato de uma dançarina de sapateado e descobrem que as coisas não são bem o que parecem. Ava descobre mais sobre seu pai.
O intelecto e a experiência de limpeza de Morgan são úteis quando os detetives são chamados para investigar um homicídio cometido em um quarto de hotel. Ava começa a ir em encontros e Morgan a orienta. Soto revela detalhes sobre o desaparecimento de Roman.
Morgan está animada para receber seu distintivo oficial da Polícia de Los Angeles, apesar da relutância de Karadec. Os detetives trabalham incansavelmente em um caso de crianças desaparecidas que afeta Morgan psicologicamente.
A equipe investiga a morte de um veterinário de animais exóticos. O trabalho interfere na vida amorosa de Karadec. Morgan segue seu instinto materno ao lidar com sua filha adolescente.
O CEO e fundador de uma startup de tecnologia médica é assassinado durante uma festa da empresa. Um novo colega de trabalho na delegacia chama a atenção de Morgan.