Baseado numa História Real
Nathan tenta não contradizer sua história; Ava e Nathan disputam com Matt por controle criativo; Matt faz uma nova amizade.
Após um incidente chocante na CrimeCon, o casal contesta Matt em busca da verdade. E ele decide agir com as próprias mãos; Ruby força Ava e Nathan para fora de sua zona de conforto.
Ava e Nathan vão a um leilão para a caridade, onde feridas novas e antigas são reveladas; Ruby chega perto da verdade; Ava faz controle de danos.